sábado, dezembro 19, 2009

Oi?

Anteontem ouvi no rádio uma chamada da Revista Veja sobre 'a infidelidade dos jovens de hoje com as empresas', e me assustei com o título da matéria. As empresas, pelo menos aqui no Brasil, prestam um serviço porco e se escondem na impunidade de uma Justiça que se faz de cega para sobreviver. Passei 6 dias sem internet por conta de uma falha no sistema da Velox - operadora - sendo que o primeiro dia sem internet era o meu aniversário! Liguei para o setor de reparo e me deram 24h para a normalização do serviço. No total foram mais de 40 protocolos e em todas as ligações a mesma ladainha "em 24h, senhora". No segundo dia sem internet, explodi com a atendente: porra, essas 24h terminam em que dia? Já tem 48h desde a primeira ligação. Ela: estaremos resolvendo, senhora. Eu: qual o nome do seu supervisor, preciso falar com ele. Ela: ele deve estar em uma reunião. Eu: ok, vc poderia chamá-lo, por favor? Ela: ok. Me deixou esperando alguns minutos e voltou dizendo: ele está em reunião, senhora, como eu havia dito. Eu: mas qual o nome do seu supervisor? Ela: (enrolou e não disse nada com nada). Eu: gata, qual o nome dele, do seu supervisor? Ela: eu não sou obrigada a informar o nome do meu supervisor, senhora. Eu tanto insisti que ela balbuciou o nome Ricardo. Apenas Ricardo. Sabia, esse só pode ser filho de chocadeira! Sem sobrenome...Belíssimo atendimento da Velox, parabéns! Oi?