quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Entre ciclanas e beltranas

- E aí?
- E aí? Tudo bem? E as fotos da viagem?
- Ai, preguiça! Mas posto amanhã sem falta.
- Preguiça? Desde quando índio tem preguiça?
- (risos)
- Civilizei, deu nisso! Agora descobri a preguiça.
- Como tá tu?
- Eu tô bem. Tô aqui de patroa no Humaitá, vivendo no ar condicionado, jantando em restaurantes finos todo dia, saindo quando dá na telha e cagando como todo mundo. E vc?
- Tranquilinha. Tô aqui buscando emprego, na paz, esperando tudo se acertar em breve e também estou malhando. Me machuquei outro dia com o excesso de malhaçao.
- Já eu preciso malhar. E é sério.
- Ah, é mesmo?
- (gargalhadas)
- (outros risinhos frouxos)
- Vc a dona da genética de ouro?
- Mas só de pensar em malhar, me cansa. Bem, uma hora a coisa desanda, né? E desanda feio, sem volta.
- No inicio é meio chato, mas depois se acostuma...não creio que vc viveria sem, mas vai gostar de achar alguma atividade que combine com vc e nao quero esperar sentada por esse momento.
- É, o chato é que eu nunca encontrei uma atividade que combinasse (de fato) comigo.
- Dança? Balé combina muito alongamento, coordenação e suavidade...não precisa subir na ponta, meia ponta jah eh um desafio!
-"Ciclana is offline".
- Vou andar na praia, mas acho tao chato andar

- "Ciclana is online".
- A gente poderia emagrecer mais dormindo, imagina?
- Não desfoca!

- Desfocar, eu? I'm just a dreamer, my friend.