segunda-feira, maio 31, 2010

 

Definitivamente gringo não sabe 'chegar'. NÃO SABE. E quando chega, está bêbado demais. Ter timing deve ser coisa de brasileiro, só pode! Ontem ajudei um amigo do meu marido a chegar numa menina. Acho que tenho tino pra coisa, deveria investir nisso - como a Márcia Goldsmith fez antes de ter o programa de barracos na tv. Eles (os gringos) são desajeitados, têm piadas sem graça, seguem à risca as revistas de moda, sem se importar se o biotipo deles comporta ou não o look sustentados pelos modelos. Sabem ser chiques e péssimos com o mesmo requinte. E quando querem impressionar? Sai de baixo! Parecem uns aliens... Sim, falta o tempero - aquele famoso venha-cá-minha-nega. Talvez seja cultural essa calma toda, eles não tem pressa. O lema é meio 'se der pra fazer deu, se não der, valeu.' Entenda: mesmo amando a menina, o rapaz (amigo do meu marido) não quis chegar nela. Acho que eles têm medo de mulher. Aliás, os homens deveriam ter medo mesmo. Nós (mulheres) somos perigosíssimas quando queremos ser. Fica a dica. Rá-rá-rá! (risada apocalíptica). Mas mudando de alho-pra-bulgalhos, acho esquisito essa empatação toda. Deve ser a birita. Só pode ser ela. Os homens australianos bebem demais e ficam inconvenientes. E por falar em 'inconveniente', (tsc, tsc, tsc) reza a lenda que os homens australianos, famosos em todo o mundo pela pinta de galã que sustentam, não são chegados ao sexo. É isso mesmo. Trocam tranquilamente a companhia de suas namoradas/mulheres pela birita e amigos. Tenso, não?