domingo, outubro 12, 2008

Farinha pouca...

Meu pirão primeiro

É engraçado o conceito de respeito hoje em dia. Neste domingo, por exemplo, desde às 16h, vários trios elétricos - dizem que uns 20 - estão propagando o fim da homofobia em Copacabana, munidos com um som de boate ensurdecedor. Confesso que este não é nem de longe o meu estilo musical preferido, mas este não é o caso. O caso é que acordo cedo para trabalhar, como muita gente neste bairro, todos os dias. Chego exausta em casa no fim de tarde, tomo um banho, leio alguma coisa, às vezes almoço e vou para a segunda etapa do meu dia: estudar. Durante a semana o meu tempo é muito corrido. Amanhã, tenho prova. Prova cascuda, dessas que é preciso concentração e boa leitura, além de uma fixação das idéias chave, sabe?! Não vai dar pra fazer 'nas coxas'. Mas com este som alto, não dá! Eu não consigo ouvir nem os meus pensamentos! Homofobia?! E a minha prova? As pessoas se atropelam por tão pouco...

#