sexta-feira, maio 29, 2009

Pizzarelli






Flanelinha na chuva pós show
*
Eis uma verdade
Eu só sei tirar fotos a noite com flash. Essa história de usar o ISO é muita informação, porque a foto pode ficar com uma aparência granulada, como sempre fica comigo, isso se antes não ficarem tremidas, escuras demais, um horror! Apenas duas fotos - de uma série longa de clicks - 'se salvaram'. Ok. Tem uma foto de um flanelinha, nada a ver com o show, é verdade. Mas eu explico: logo que o espetáculo terminou caiu uma chuva forte, mas muito forte. As pessoas foram saindo de fininho, sem pressa e eu fiquei lá olhando aquela vista maravilhosa do Arpoador, no meu minuto de silêncio pessoal, e esse flanelinha maluco ficou durante um bom tempo correndo de um lado para o outro, sem ter motoristas para 'auxiliar'. A disposição dele, naquela hora da noite, me chamou a atenção. Acho que ele só parou neste instante, no instante da foto. Foi uma coincidência, não combinamos nada...
*
Faltam shows de Jazz no Rio. Eu vejo nos jornais e afins vááárias festa de tantos estilos musicais, mas Jazz não, infelizmente. Parabéns, Pizza!
**