segunda-feira, setembro 08, 2008

Da dinâmica

É engraçada essa coisa de ser especial. Hoje em dia todo mundo se acha "especial". Especial em quê, eu diria? Não há nada de realmente especial nessas pessoas que se julgam especiais. Embora não saibam bem como, elas se sentem completamente essenciais para o mundo - na opinião delas. Não, elas não são essenciais para mim nem para vc, acredite! São, na verdade, o cocô-do-cavalo-do-bandido isso sim. São um bando de merdas que julgam escolaridade um lixo, uma superficialidade. Elas não pensam no amanhã, só naquilo que podem ter agora. E é assim. Suas vidas se resumem ao aqui e agora, não projetam, se esbarram e se acodem como Deus quer - e Ele quer? Ninguém sabe nada, é notório, mas falam sobre tudo com um discurso vazio, apático, frases que um dia foram lidas naquelas magazines de consultório dentário. Depois me perguntam porque eu tenho preguiça das pessoas. Hummm, e por quê será?

#