sábado, julho 19, 2008

Tapa no visual

(Na foto: minha boneca)
Passar os dias em casa sem badalações e bebedeiras, tem lá as suas vantagens.

Pegar o tempo livre para organizar a leitura, o armário, o visual, sim, o visual, não tem preço.

Não falo em organizar a cabeça, porque isso é impossível. Vc não organiza as idéias. Elas apenas vem e vão. De repente estão. E no segundo seguinte, não estão mais. Enfim.

Mas voltando ao assunto, é justamente no inverno que muitas mulheres fazem esfoliação para terem suas peles de pêssego. E eu sou uma delas.

Odeio ir pro trabalho tendo que disfarsar as escamações, mas sei que escamar faz parte de um longo processo de beleza e pensar nisso me dá forças. É fazer ou se entregar. Eu prefiro fazer.

Não, eu não sou escrava da estética. Mas acho que consertando por fora, às vezes ilumina um pouco por dentro. E por aí vai.