segunda-feira, junho 16, 2008

Nunca mais

Essa lei de vagão no metrô "só para as mulheres" até que é válida, se pensarmos no país em que vivemos, enfim. Mas a questão não é essa, a questão é outra.

Imagina só: vááárias mulheres juntas num só vagão, olhando uma pra cara da outra, percebendo e apontando mentalmente os erros e detalhes mais bizarros de maquiagem, unhas, cabelos, tipo de roupa - a lista é grande -, e o pior, trocando feromônios. Sim, feromônios!

A doideira é que existem vários vagões com essa mesma condição: ser só de mulheres. Muita calcinha junta, erght! E a cada dia, existe uma disposição diferente (de mulheres) dentro de cada um desses vagões. Imagina a merda?

Imaginou? Agora, imagina os ciclos menstruais e as TPMs eternas de algumas - ou de todas. Eu fiquei tensa durante um mês. Tensa mes-mo.

Claro que tinha meus motivos pessoais, mas nada que justificasse o extremo de tantas semanas sentindo a mesma aflição tepeêmica, entende?

A troca de hormônios existe, isso é um fato, e a ciência mais do que comprova, então pensei: pra quê me submeter a TPMs constantes? Meninas, espalhem-se!

Existem outros vagões, assim como os primeiros e os últimos da composição, que são ocupados pelos homens e principalmente por mulheres - que talvez já tenham sacado essa mudança no seu próprio comportamento e evitam os vagões da Luluzinha. É isso. Nunca mais vagões "só para as mulheres".
Beijo e me liga!

- háháhá, adoro essa...